borboletas

butterfly Pictures, Images and Photos

domingo, 12 de junho de 2011

ASSALTANTES....kkkkk‏


ASSALTANTE BAIANO

> Ô meu rei... ( pausa ) 
> Isso é um assalto.. ( longa pausa )
> Levanta os braços, mas não se avexe não..( outra pausa ) 
> Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado .. 
> Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa ) 
> Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. 
> Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa )
> Vou deixar teus documentos na encruzilhada .

 ASSALTANTE MINEIRO 

> Ô sô, prestenção 
> issé um assarto, uai. 
> Levantus braço e fica ketin quié mió procê. 
> Esse trem na minha mão tá chein de bala...
> Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. 
> Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô?!

 
 ASSALTANTE CARIOCA 

> Aí, perdeu, mermão 
> Seguiiiinnte, bicho 
> Tu te fu.. Isso é um assalto . 
> Passa a grana e levanta os braços rapá, senão vai dar merda... 
> Não fica de caô que eu te passo o cerol.... 
> Vai andando e se olhar pra tras vira presunto

 ASSALTANTE PAULISTA
  
> Pô, meu ... 
> Isso é um assalto, meu 
> Alevanta os braços, meu . 
> Passa a grana logo, meu 
> Mais rápido, meu, Pô, se manda, meu 
 

 ASSALTANTE GAÚCHO 

> gurí, ficas atento 
> Báh, isso é um assalto
> Levanta os braços e te aquieta, tchê ! 
> Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. 
> Passa os pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala. 

 ASSALTANTE DE BRASILIA

> Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Lincenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS, CPMF...,mas fiquem tranquilos meus queridos, será tudo revertido para saúde e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário