borboletas

butterfly Pictures, Images and Photos

sexta-feira, 6 de abril de 2012

As velhinhas


Três irmãs, de 90, 88 e 86 anos de idade viviam na mesma casa.Uma noite, a de 90 começa a encher a banheira para tomar banho; põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita:- Alguém sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira?A irmã de 88 responde:- Não sei, já subo aí para ver!Começa a subir as escadas, faz uma pausa, e grita:- Eu estava subindo as escadas, ou descendo?A irmã caçula, de 86, estava na cozinha tomando chá e escutando suas irmãs, balança a cabeça e pensa:-"Que coisa mais triste! Espero nunca ficar assim tão esquecida".Prevenida, bate três vezes na madeira da mesa, e logo responde:- Já vou ajudá-las, antes vou ver quem está batendo na porta. 




Agora   fiquei   com   medo!Eu  estou  postando ou só lendo...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário