borboletas

butterfly Pictures, Images and Photos

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Artesanato decorativas da janela com plástico de garrafa


por Lindsey Boardman

Estamos sempre à procura de materiais para artesanato , então temos contado com a elaboração de todos os tipos de coisas dessas grandes jarros de leite de galão de plástico . O tipo de plástico de que são feitos é bastante versátil . Você pode cortá-lo facilmente com uma tesoura, use furadores sobre ele, furá-lo com cola quente e o melhor de tudo, você pode utilizá-lo com marcadores permanentes com grandes resultados devido ao facto de ser semi-opaco e levemente texturizada de um lado. Temos dois ofícios aqui para te mostrar. Antes as crianças tem que fazer esses dois ofícios que tive para preparar o plástico para eles. Tudo o que estava envolvido estava lavando um par de jarros de leite vazias, como estes:


Milk Jug:  Janela Arte

Então eu usei um par de tesouras resistente para cortar todos os painéis laterais planas do plástico jarro de leite. Eu não tinha cuidado com as formas que eu estava cortando. Eu só queria obter o máximo de área de cada jarro que pude por eles para desenhar.


Se você tem realmente crianças pequenas, então você pode cortá-los de formas simples e rabiscar corações como ou flores ou círculos, etc, ou até mesmo as letras de seu nome. Minhas duas meninas são cinco e seis anos de idade resolveram tirar suas próprias fotos e cortar suas próprias formas. Apenas certifique-se que você desenha no lado levemente texturizado do plástico (o lado exterior do jarro de leite), pois isso vai manter as cores melhor do que o lado liso. A outra grande coisa sobre este plástico é que ele é transparente o suficiente para que você pode rastrear fotos com ele, então meus dois tinham divertido traçando seus personagens favoritos das frentes de seus livros.



Meu filho de cinco anos de idade fez um grande painel de flores selvagens em um dos irregulares em forma de grandes peças laterais que eu tinha cortado a partir de um dos jarros de leite, e meus  de seis anos de idade fez uma coleção de doces e guloseimas que me lembrou muito o ilustrações de "The Very Hungry Caterpillar". Depois de terem tirado as coisas que eles queriam, eles cortaram as bordas com uma tesoura de ponta redonda e perfurado um pequeno buraco para pendurar-los.


Nós penduramos na janela para que a luz brilhe como pequenos decoração com vitrais utilizando ventosas pequeninas.


Minha filha mais velha também usou clipes de papel para fazer uma longa exposição de suas decorações , e eu não pude resistir a fazer um par mim também. Diversão para todas as idades!


 Borboletas de Jarro Transparente


Bem como nossos decorações das janelas, também fizemos algumas borboletas de suspensão com mais do plástico transparente e algumas miçangas e limpadores de cachimbo. Estes foram para pendurar em um móbile para o nosso bebê que acabou de chegar, mas você pode pendurá-los em qualquer lugar.


Novamente, se você tem filhos menores, você pode simplesmente cortar uma forma de borboleta e deixá-los rabiscar suas cores por toda parte, ou se você tem filhos mais velhos, eles podem preferir tirar suas próprias borboletas ou traçar uma borboleta mais anatomicamente correta da cor.

Eu incluí uma cópia pdf dos três borboletas anatomicamente corretas diferentes que eu desenhei uma volta, enquanto para um projeto de arte diferente, por isso qualquer pessoa que queira traçar um pode fazê-lo.

Aqui está o PDF. Basta clicar aqui e baixar e imprimir.http://alphamom.com/wp-content/uploads/2011/06/milkjugbutterflytemplate.pdf

Eu imprimi estas borboletas, cortei e copiei para outro pedaço de papel com um pedaço de plástico jarro de leite gravado por cima, com o rosto levemente texturizada voltada para cima. Eu fiz isso para fazer tudo ficar no lugar para as crianças colorirem.




Então, quando eles foram feitos Eu desenhei os detalhes pretos intrincados com um marcador permanente com linha fina para eles. As crianças mais velhas são capazes de fazer isso sozinhas. Depois, puxou as borboletas coloridas fora do papel em que foram copiadas e para cortá-los com uma tesoura. Nós também lhes demos um pouco dobra no meio para fazer o vinco asas para cima um pouco. Tudo que você precisa para o corpo são algumas contas aleatórias e um limpador de cachimbo que foi dobrado ao meio.


Torça a extremidade dobrada do limpador de cachimbo e ponha numa linha em um par de as contas de um lado para fazer o abdômen borboleta e tórax, em seguida, colocar suas asas jarro de leite de plástico entre os dois pedaços de limpador de cachimbo e torcê-los juntos para manter as asas no lugar acima do corpo de contas. Por fim, você só precisa enfiar um tanto do limpador de cachimbo através do talão que você escolheu para a cabeça e, em seguida, aparar as pontas a ser o comprimento certo para antenas e enrole-as com os dedos.



Faça como muitos como você gosta e usa o comprimento do limpador de cachimbo no lado oposto das asas ao corpo frisado para amarrar alguma corda e pendurar suas borboletas.

Aqui estão os nossos pendurado no celular que fizemos para a nossa mais recente pouco feminino. Espero que ela goste deles.


Há tantas coisas que você poderia fazer usando este tipo de plástico. Espero que estes dois projetos sirvam de inspiração para muitas mais ideias e muita diversão decorativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário