borboletas

butterfly Pictures, Images and Photos

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Anti anti BBB

Pronto. Começaram os posts contra o BBB.
Qual é o seu problema?
Vc curte bisbilhotar a vida alheia (curte sim, senão não ficava de bico na vizinha ou no vizinho gostoso), curte rir da bebedeira dos outros, opina e questiona os porquês das atitudes q parecem não ter fundamento. Isso é curtir um reality show. E são tantos....BBB, Acapulco shore, Are you the one, Foursome....Eu so vejo reclamarem da que tá na tv aberta.
Curtir esse tipo de programas q analisam o comportamento humano e suas interações é curtir NEUROLINGUISTICA. O corpo Fala. Já leu esse livro?
Então. Deixa os ratos no aquariozinho de vidro, da choque, comida, deixa com frio e ve como reagem. Coisa de consciencia científica, meu. Quem não tem, não entende mesmo. A gente é tratado como rato de laboratório constantemente. Pq ofende constatar essa realidade? kkkkk
Troquem de canal e deixem o povo curtir. Fecha a janela se o gramado lindo da vizinha te ofende. E se ver em outros as atitudes q vc tem, e ver eles serem massacrados pela opinião pública, te magoam, aceita, muda ou manda se fuderem.
Simples assim. Troca você ou troca de canal. Emoticon wink
E se teu problema é q nem o meu qnd eu não jogava basquete ( eu odiava pq não tinha bola, depois q ganhei uma, aprendi e adorei ) , instala o Megacubo. Ali tem o BBB de graça. Emoticon grin ‪#‎sairecalque‬ ‪#‎instalaqueébom‬‪#‎vivaedeixequevivam‬ ‪#‎cadaumcadaum‬ ‪#‎gostoéquenemumbigo‬
Ótimo dia à todos!!!! Emoticon smile

Participantes do BBB16 (Foto: Gshow)


Emoticon hear

Nenhum comentário:

Postar um comentário