borboletas

butterfly Pictures, Images and Photos

domingo, 25 de setembro de 2011

ARLETE


ARLETE,  juntamente com o marido, estavam na estrada viajando. 
Ele então pede para ARLETE pegar o volante pra poder descansar um pouco, esticar as pernas. 


 
O marido de repente vira-se e diz :
- Eu quero o divórcio ARLETE.
Estou tendo um caso com sua melhor amiga, ela é muito mais jovem, bonita e melhor na cama do que você. Resolvi lhe largar e ficar definitivamente com ela.


 
A ARLETE ficou branca, ajeitou a camiseta já meio surradinha, tamanho G,  e não disse nada, mas começa a acelerar o carro até os 80 Km/h.   


O marido continua:

 - E eu vou ficar com a fazenda, com a guarda das crianças e com os cartões de crédito. 
E nada de pedir pensão. Você é professora, funcionária do estado, e pode dar mais aulas particulares se quiser. 

 
ARLETE continua calada e acelera até 90 Km/h. 

 
E ele continua:

 
- E quero ficar com a casa de praia e também as jóias…

 
Ela chega a 100 Km/h ainda sem dizer nada. 

 
Ele vai em frente e diz:

 
- O título do clube, o dinheiro dos investimentos e também o carro novo que lhe dei!

110Km/h, 120 km/h… 

Como ela ainda não falava nada ele ironicamente pergunta:
 
- E você? Não vai dizer nada?
ARLETE, paraibana nascida em Cajazeiras, triste, humilhada, finalmente responde enquanto o carro vai chegando perto dos 140 km/h:

 - Não, não quero nada. Tenho tudo que eu preciso…
  E o que eu tenho, sei que você NÃO tem...


  Ele dá uma risadinha, debochada, olha pra ela e pergunta:
 
- É mesmo? E o que é que você tem que eu não tenho?
  
ARLETE dá um sorriso, aponta o carro para uma árvore e responde:
 
 
 Airbag !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário